Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos
A expectativa é que as atividades sejam iniciadas ainda este ano
A cidade de São Sebastião se prepara para receber uma das maiores novidades na área industrial da região: a Indústria de Tintas Aracor, especialista na produção de tintas, vernizes e tubos em PVC, está com as obras avançadas e a expectativa é que as atividades sejam iniciadas ainda este ano.
O investimento promete transformar a economia local. De acordo com as projeções, a empresa iniciará suas atividades gerando cerca de 60 empregos diretos. Mas o impacto será ainda maior quando a indústria estiver operando em sua capacidade plena e a expectativa é de que mais de 200 postos de trabalho sejam criados, abrindo novas oportunidades para a população de São Sebastião e municípios vizinhos.
A chegada da Aracor a São Sebastião só foi possível graças ao empenho da gestão municipal, que iniciou o processo ainda na administração do ex-prefeito Zé Pacheco e hoje tem continuidade sob a liderança do prefeito Charles Pacheco. A estratégia, baseada na parceria público-privada, busca consolidar o município como um polo de desenvolvimento e geração de empregos.
“São Sebastião está vivendo um novo tempo de desenvolvimento. A vinda da Aracor mostra que acreditamos no potencial do nosso povo, pois essa indústria vai gerar empregos, renda e esperança para muitas famílias”, afirmou o prefeito Charles.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
