Brasas do Forró será destaque na 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco em São Sebastião
Evento vai ocorrer no dia 28 de setembro
O som do forró vai tomar conta de São Sebastião no próximo dia 28 de setembro de 2025, quando acontece a 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco, um dos maiores eventos culturais do Agreste alagoano. A banda Brasas do Forró será destaque no evento.
Este ano, a festa promete reunir uma verdadeira multidão, com atrações que vão do início da tarde até a noite, em um clima de confraternização e tradição sertaneja.
A concentração será no Distrito Flexeiras, no período da tarde, a partir de 1h, animada por Danielzinho – O Kaceteiro do Forró. Às 3h, os cavaleiros e amazonas seguem em percurso pelas ruas da cidade ao som de Benjamim Batista e Vaqueiro Carlos André, que comandam o trio elétrico e garantem a energia no trajeto.
O ponto alto da programação será a chegada ao Espaço Multieventos, por volta das 18h, onde o público vai se divertir com grandes shows. No palco, a mistura de estilos ficará por conta da banda Expressoforronejo, que aquece o público para a grande atração da noite: Brasas do Forró, um dos nomes mais consagrados do cenário nordestino.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
