Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora
Secretários conheceram nova ferramenta que faz parte do programa Moderniza Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca está dando mais um passo importante no processo de modernização administrativa iniciado pelo prefeito Luciano Barbosa no começo deste ano. Na tarde desta terça-feira (26), secretários municipais conheceram uma nova ferramenta que vai ajudar a prefeitura a organizar melhor as informações e planejar as ações para atender a população.
Segundo o coordenador do projeto, Yale Fernandes, a novidade atende a um pedido do prefeito. “Desde o início do ano, o prefeito Luciano Barbosa pediu mais agilidade e eficiência na gestão municipal. Hoje apresentamos uma ferramenta que vai auxiliar os gestores a tomar decisões com base em informações seguras. Em breve, ela será lançada oficialmente e vai reforçar esse processo de inovação”, afirmou.
Na prática, a plataforma funciona como um painel de controle. Ela reúne dados de várias áreas da prefeitura — como saúde, educação, finanças e recursos humanos — e transforma essas informações em relatórios simples e fáceis de entender.
Isso vai permitir que o prefeito Luciano Barbosa identifique problemas, antecipe necessidades e planeje melhor o futuro da cidade, trazendo mais resultados para a população.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
