PM prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende drogas em Porto Real do Colégio
Homem foi reconhecido pela vítima e localizado horas após o crime

Um homem suspeito tentativa de homicídio foi preso horas após o crime, durante diligências realizadas pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (28), no município de Porto Real do Colégio.
De acordo com informações policiais, em posse do indivíduo os militares apreenderam um revólver calibre 38 utilizado na ação criminosa.
O suspeito chegou a ser reconhecido pela vítima, que indicou aos militares a localização da residência onde ele poderia estar escondido. Ao chegarem ao imóvel, o homem se rendeu e mostrou aos militares o local onde a arma de fogo estava escondida.
Ao efetuaram buscas na residência, a polícia descobriu que a casa era usada como ponto de tráfico de drogas.
Ao ser questionada, a proprietária do imóvel confirmou a prática criminosa no local e entregou os entorpecentes aos policiais.
No total, a polícia apreendeu um quilo de maconha, 20 gramas de cocaína e cinco rádios comunicadores. Diante disto, os suspeitos foram apreendidos e, em seguida, encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
