Pesquisa mostra que prefeito de Santana do Ipanema é um dos mais bem avaliados de Alagoas
Eduardo Bulhões é aprovado por 75% do eleitorado

O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões (MDB), despontou como um dos gestores mais bem avaliados do estado de Alagoas em pesquisa divulgada na última semana. Ele está no primeiro mandato e vem fazendo uma gestão de destaque no município do Sertão alagoano.
De acordo com os dados, 75% da população aprova sua gestão, enquanto 24% desaprova e 1% não soube responder. No recorte que avalia o desempenho dos gestores das 20 maiores cidades alagoanas, Eduardo Bulhões também aparece com destaque: 62% dos santanenses classificaram sua administração como “ótima” ou “boa”, 18% consideraram “regular” e 20% avaliaram como “ruim” ou “péssima”.
O levantamento ouviu 17.700 eleitores com 16 anos ou mais, distribuídos nas 20 maiores cidades do estado. 1.500 pessoas foram entrevistadas em Maceió, 1.000 em Arapiraca e 800 pessoas em cada uma das demais cidades.
A pesquisa apresenta margem de erro de até 3,4 pontos percentuais (2,6 pontos em Maceió), com intervalo de confiança de 95% e foi feita pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional (Ibrape).
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
