Polícia

Homem é preso por perseguir e intimidar ex-companheira na cidade de Arapiraca

Vítima relatou que vinha sofrendo perseguição, agressões físicas e psicológicas desde o relacionamento

Por 7Segundos 05/09/2025 07h07 - Atualizado em 05/09/2025 07h07
Homem é preso por perseguir e intimidar ex-companheira na cidade de Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4), acusado de perseguir e intimidar a ex-companheira no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. O caso foi registrado nas imediações da Fundação Antônio Jorge, próximo à comunidade Cristo de Betânia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição motorizada da Força Tarefa 07, vinculada ao 3º Batalhão, foi acionada pelo Copom para verificar uma ocorrência de violência doméstica. No local, autor e vítima foram encontrados em situação de conflito.

A mulher relatou que vinha sendo constantemente perseguida pelo suspeito, que a seguiu até o local de trabalho. Segundo ela, as intimidações começaram após o término do relacionamento, o qual ele não aceitou. A vítima também afirmou ter sofrido agressões físicas e psicológicas durante todo o período em que conviveram.

Diante dos relatos, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por perseguição contra mulher.