Homem ameaça proprietário de oficina após sair sem pagar pelo serviço, em Arapiraca
Vítima acionou a PM após sofrer ameaças do suposto cliente
Um homem ameaçou com arma branca o proprietário de uma oficina após sair sem pagar pelo serviço prestado no estabelecimento. O fato ocorreu nessa quinta-feira (11), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, o suspeito procurou a oficina para trocar o carburador de sua motocicleta. No entanto, após o serviço ser prestado, o homem fugiu do local sem pagar pelo serviço e pela peça adquirida.
Um tempo depois, a vítima relatou à polícia que o indivíduo retornou ao estabelecimento e ele retirou a peça da moto pela falta de pagamento.
Após retirar o carburador, no momento em que avaliava as condições do objeto, o suposto cliente puxou uma faca e começou a proferir ameaças contra ele e, em seguida, fugiu, mas desta vez roubando dois pneus.
Diante disto, a vítima acionou a polícia que realizarou buscas nas imediações, mas não conseguiu encontrar o suspeito.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Campanha de Alexandre Ayres ganha as ruas de Maceió com adesivaço neste sábado (22)
Congresso de Juristas discutirá impactos da pejotização, direito previdenciário e direito criminal
Teca Nelma apresenta 13 compromissos para Alagoas em lançamento de campanha
Cabo Bebeto e Fábio Costa reúnem direita alagoana em motocarreata e adesivaço neste sábado, em São Miguel dos Campos
Ana Maria perde a paciência e ameaça expulsar convidado do programa
Conagreste entrega certificações SIM e SISBI à empresa de Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
