Irmãs ficam gravemente feridas após serem esfaqueadas em Piaçabuçu
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital
Duas irmãs ficaram gravemente feridas após serem atingidas por golpes de facas no povoado Marituba da Fábrica, em Piaçabuçu na tarde deste domingo (14).
De acordo com informações policiais, uma guarnição do Cisp da cidade foi acionada pelo hospital para atender uma ocorrência envolvendo o crime de lesão corporal. Ao comparecerem no local indicado, os militares encontraram as vítimas ensanguentadas recebendo os primeiros atendimentos. A arma branca utilizada no crime também foi localizada.
À polícia, testemunhas e familiares das vítimas relataram que os autores da tentativa de homicídio seriam dois irmãos que já teriam sido identificados. Inclusive, um dos suspeitos seria um ex-companheiro de uma delas.
Ainda de acordo com informações da polícia, após a ação criminosa, os suspeitos fugiram, no entanto, um ainda conseguiu ser localizado durante as buscas na região.
O homem foi achado deitado em um sofá, apresentando marcas de sangue na roupa além de cortes nos dedos e vestígios de sangue no pescoço. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito alegou não se lembrar de nada. Diante disto, os militares deram voz de prisão a ele e o encaminharam ao CISP de Penedo para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
O segundo suspeito segue foragido. A polícia deve continuar realizando buscas afim de capturá-lo.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Atrações musicais de peso prometem animar Cavalgada Amigos do Zé Pacheco
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
