Tardezinha Cultural tem primeira edição itinerante no Canaã neste final de semana
Primeira edição itinerante leva música, arte e cultura ao bairro Canaã, com shows e atividades para a comunidade neste sábado (20)
O projeto que tem levado música e cultura todos os fins de semana no Mercado do Artesanato chega a sua primeira edição itinerante. O evento acontece neste sábado (20), na Vila Canaã, a partir das 17h.
A ação comemora também o primeiro Festival da Juventude da comunidade, organizado pelo Ponto de Cultura Raízes da Vila e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura.
Com shows de Igor Santana, Renata Só Sucesso, Thales Vaqueiro e Renata, os moradores e visitantes do Canaã terão um dia para celebrar a comunidade, a juventude e a cultura.
Durante toda a programação, terá também a apresentações culturais de Raízes da Vila, Grupo de Capoeira Arte Brasileira, demonstração de judô, exposição de discos, poesia, pintura em tela, Turminha Só Sucesso, Banda Fanfarra Fernando Collor de Mello, Batalha do Bosque, Grupo Dance Consciente e um momento de karaokê para a comunidade.
A Vila Canaã foi reconhecida no último edital do PNAB como Ponto de Cultura, valorizando e reconhecendo o trabalho realizado na comunidade.

Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
