Esposa de comandante da PM morre após luta contra o câncer em Arapiraca
A pedagoga faleceu nesta quarta-feira (24)
A pedagoga e funcionária pública Kelimabel Maximiano Vieira da Silva Pereira, de 44 anos, faleceu nesta quarta-feira (24), em Arapiraca, após lutar contra um câncer descoberto recentemente.
Esposa do comandante da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), major Ribeiro, Kelimabel deixa dois filhos e uma trajetória marcada pela dedicação à família, à educação e ao serviço público.
O velório acontece em uma capela privada ao lado do Cemitério Pio XII, em Arapiraca. O sepultamento está marcado para as 16h desta quinta-feira (25), e deve reunir familiares, amigos, colegas de profissão e membros da corporação militar.
A morte causou grande comoção na cidade. Em nota, a 9ª CPMI lamentou profundamente a perda e prestou solidariedade ao Major Ribeiro e a todos os familiares.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
