Lembra dele? Ex-ator da Globo exibe plantação de maconha
Abdullah possui um habeas corpus que garante o direito de cultivar a planta para uso medicinal
O ator aposentado Mohammed Abdullah, conhecido anteriormente como Ricardo Petraglia antes de se converter ao islamismo, vem chamando atenção nas redes sociais ao mostrar sua plantação de maconha em Xerém, na Baixada Fluminense.
Abdullah possui um habeas corpus que garante o direito de cultivar a planta para uso medicinal. O documento impede que ele seja preso ou que suas plantas sejam apreendidas, mas não autoriza a comercialização nem a doação das mudas ou sementes.
Nas redes sociais, ele compartilha a rotina do cultivo, com dicas sobre plantio, adubação e poda, além de mostrar como extrai o óleo da cannabis usado em tratamentos terapêuticos. O conteúdo é divulgado principalmente no Instagram e no YouTube.
Longe das novelas e dos filmes há dez anos, Mohammed está aposentado da carreira artística. Sua última participação em novelas foi em Os Dez Mandamentos (2015). No entanto, voltou recentemente às telas com a reprise de A Viagem (1994), exibida pela Globo.
Durante sua trajetória, também atuou em produções como Uga Uga (2000) e Coração de Estudante (2002), entre outras obras de destaque.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
