Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido em Olho d’Água do Casado, AL
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (30)
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (30) deixou uma pessoa morta e outra ferida no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. A colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL-220, nas proximidades da comunidade conhecida como Banco da Terra I.
A vítima fatal era um dos ocupantes da motocicleta. Até o momento, não há confirmação sobre feridos entre os ocupantes do carro, um Fiat Punto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito. A identidade e o sexo da vítima ainda não foram divulgados.
A Polícia Militar isolou a área e tomou as providências legais cabíveis. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
