Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Ao temer as ameaças, mulher foi se abrigar na casa do pai

Uma mulher de identidade não revelada foi vítima de ameaças de morte por parte do ex-companheiro no Assentamento Nova Esperança 3, localizado na zona rura de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão alagoano. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM/AL), a vítima acionou os militares alegando que o suspeito iniciou as ameaças contra ela depois de participar de uma partida de futebol.
Diante das ameaças, a vítima se abrigou na residência do pai. No entanto, ela afirmou à polícia que o ex-companheiro estava com sinais visíveis de embriaguez e que a aguardava em sua casa armado com um facão.
Ao comparecerem ao local, os militares localizaram o suposto agressor em frente à casa da vítima, entretanto, o homem ao percebeu a presença da guarnição, fugiu pelos fundos do imóvel e entrou em uma área de caatinga conseguindo fugir.
Posteriormente, a vítima foi orientada pela polícia a registrar um Boletim de Ocorrências (BO) na delegacia da Policia Civil (PC/AL).
A guarnição no intuito de localizar o indivíduo, realizou buscas pela região, mas o homem ainda não foi encontrado.
estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
