Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Ao temer as ameaças, mulher foi se abrigar na casa do pai

Uma mulher de identidade não revelada foi vítima de ameaças de morte por parte do ex-companheiro no Assentamento Nova Esperança 3, localizado na zona rura de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão alagoano. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM/AL), a vítima acionou os militares alegando que o suspeito iniciou as ameaças contra ela depois de participar de uma partida de futebol.
Diante das ameaças, a vítima se abrigou na residência do pai. No entanto, ela afirmou à polícia que o ex-companheiro estava com sinais visíveis de embriaguez e que a aguardava em sua casa armado com um facão.
Ao comparecerem ao local, os militares localizaram o suposto agressor em frente à casa da vítima, entretanto, o homem ao percebeu a presença da guarnição, fugiu pelos fundos do imóvel e entrou em uma área de caatinga conseguindo fugir.
Posteriormente, a vítima foi orientada pela polícia a registrar um Boletim de Ocorrências (BO) na delegacia da Policia Civil (PC/AL).
A guarnição no intuito de localizar o indivíduo, realizou buscas pela região, mas o homem ainda não foi encontrado.
estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
