Sertão

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Ao temer as ameaças, mulher foi se abrigar na casa do pai

Por Valeska Miranda* 31/03/2025 17h05 - Atualizado em 31/03/2025 17h05
Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Uma mulher de identidade não revelada foi vítima de ameaças de morte por parte do ex-companheiro no Assentamento Nova Esperança 3, localizado na zona rura de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão alagoano. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM/AL), a vítima acionou os militares alegando que o suspeito iniciou as ameaças contra ela depois de participar de uma partida de futebol.

Diante das ameaças, a vítima se abrigou na residência do pai. No entanto, ela afirmou à polícia que o ex-companheiro estava com sinais visíveis de embriaguez e que a aguardava em sua casa armado com um facão.

Ao comparecerem ao local, os militares localizaram o suposto agressor em frente à casa da vítima, entretanto, o homem ao percebeu a presença da guarnição, fugiu pelos fundos do imóvel e entrou em uma área de caatinga conseguindo fugir.

Posteriormente, a vítima foi orientada pela polícia a registrar um Boletim de Ocorrências (BO) na delegacia da Policia Civil (PC/AL).

A guarnição no intuito de localizar o indivíduo, realizou buscas pela região, mas o homem ainda não foi encontrado.

estagiária sob a supervisão da redação