Acidente de trânsito deixa casal ferido e debaixo de caçamba em Penedo
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (30)
Um casal ficou ferido ao parar debaixo de uma caçamba, no município de Penedo. O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (30), na avenida Antônio Cândido Toledo, na parte alta da cidade do Baixo São Francisco.
A colisão envolvendo uma motocicleta ocorreu por volta das 14h15h desta terça e chamou a atenção de várias pessoas na cidade ribeirinha. O sinistro deixou o homem e a mulher debaixo do veículo pesado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para fazer o socorro das duas vítimas. O homem e a mulher, que ainda não foram identificados, foram retirados debaixo da caçamba.
Após o atendimento pré-hospitalar feito no local, os militares encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Dependo do quadro clinico, o casal pode ser transferido para O Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, no município de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
