Acidentes

Acidente de trânsito deixa casal ferido e debaixo de caçamba em Penedo

Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (30)

Por 7Segundos 30/09/2025 16h04
Acidente de trânsito deixa casal ferido e debaixo de caçamba em Penedo
As causas do acidente ainda serão investigadas - Foto: Aurea Carvalho/AquiAcontece

Um casal ficou ferido ao parar debaixo de uma caçamba, no município de Penedo. O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (30), na avenida Antônio Cândido Toledo, na parte alta da cidade do Baixo São Francisco.

A colisão envolvendo uma motocicleta ocorreu por volta das 14h15h desta terça e chamou a atenção de várias pessoas na cidade ribeirinha. O sinistro deixou o homem e a mulher debaixo do veículo pesado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para fazer o socorro das duas vítimas. O homem e a mulher, que ainda não foram identificados, foram retirados debaixo da caçamba.

Após o atendimento pré-hospitalar feito no local, os militares encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Dependo do quadro clinico, o casal pode ser transferido para O Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, no município de Arapiraca.