Prefeito Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)
UBs do bairro Senador Teotônio Vilela será inaugurada pela manhã e nova etapa da Ciclovia do Trabalhador no final da tarde
O mês do aniversário de 101 anos do município de Arapiraca será comemorado com entregas nos quatro cantos da cidade. Nesta segunda-feira (6), o prefeito Luciano Barbosa vai inaugurar duas grandes obras para a população do município: a Unidade Básica de Saúde do bairro Senador Teotônio Vilela, a partir das 10h, e da nova etapa da Ciclovia do Trabalhador, no bairro Santa Edwiges, a partir das 17h.
A nova UBS foi construída do zero e contará com todos os instrumentos necessários para atender de forma humanizada às necessidades da população, como sala de pré-consulta, consultório odontológico, médico e de enfermagem, sala de vacina, sala para teste do pezinho, farmácia, recepção e outras áreas. Além disso, a unidade também conta com uma área mais ampla e visual moderno e único.
Já o novo trecho da Ciclovia, fica localizado no bairro Santa Edwiges, próximo ao Centro Administrativo e à sede do Senac. Com 450 metros, a nova etapa da maior obra de mobilidade urbana de Alagoas marca o início da ciclovia, nos arredores da AL-115.
As duas solenidades contarão com a presença do secretariado e técnicos da Prefeitura de Arapiraca, membros da Câmara Municipal, líderes comunitários e a população da comunidade, mas todo o público arapiraquense está convidado para acompanhar e prestigiar a entrega de mais dois instrumentos fundamentais para a saúde e mobilidade urbana do município.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
