Violência

Homem é vítima de tentativa de homicídio no município de Pariconha

Vítima chegou ao Grupamento da polícia completamente ensanguentada

Por Valeska Miranda* 06/10/2025 12h12 - Atualizado em 07/10/2025 10h10
Homem é vítima de tentativa de homicídio no município de Pariconha
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (5) no município de Pariconha, região do Alto Sertão alagoano. De acordo com informações divulgadas, o indivíduo teria tentado matar a golpes de faca um homem de 56 anos.

Informações dão conta que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a vítima chegar ferida no Grupamento da Polícia afirmando que havia sido atacada pelo suspeito, que o ameaçou de morte e, logo em seguida, o golpeou com uma arma branca.

O homem chegou completamente ensanguentado ao local apresentando perfurações no abdômen e em um dos braços. A vítima relatou ainda, que após cometer o crime o suspeito teria fugido em veículo modelo Fiat Palio de cor vermelha.

Durante as diligências, os militares conseguiram localizar o carro do suspeito caído próximo de um barranco no povoado Capim, após ele perder o controle da direção. Ao ser capturado, o indivíduo apresentou sinais visíveis de embriaguez, o que foi posteriormente constatado por meio do teste de alcoolemia, que registrou o resultado 0,86 mg/L de álcool em seu organismo.

Diante disto, o homem foi detido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi submetido ao exame de corpo de delito e, logo depois, conduzido ao CISP da cidade, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e embriaguez ao volante.

O homem permanece detido à disposição da Justiça.

Estagiária sob a supervisão da redação*