Mulher é presa com 15kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião
Droga foi encontrada numa mala com uma passageira
A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, apreendeu, nesta segunda-feira (6), cerca de 15,200 kg de maconha nas imediações rodovia BR-101, em no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
Durante a abordagem a um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá/MT - Maceió, por volta das 7h20, os policiais realizaram revista nas bagagens e fiscalização dos passageiros.
Durante a inspeção, foi localizada uma mala contendo 14 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 15,200 kg.
Quando questionada, a proprietária da bagagem confessou ter recebido R$ 3.000,00 para transportar o entorpecente de Cuiabá/MT para Maceió.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida ao CISP de Penedo, para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
