PM realiza simulado de assalto a empresa de transporte de valores em Arapiraca
Treinamento terá início a partir das 21h e faz parte de um plano de aprimoramento operacional da corporação
O 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento do Agreste alagoano, informou que realizará na noite desta quinta-feira (9) um exercício simulado de assalto à sede da empresa de transporte de valores Prosegur, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Arapiraca.
De acordo com o comunicado oficial, o treinamento terá início a partir das 21h e faz parte de um plano de aprimoramento operacional da corporação, que busca preparar as equipes para situações reais de alto risco, garantindo mais segurança à população e aos profissionais envolvidos nesse tipo de ocorrência.
O simulado será acompanhado por equipes especializadas, com uso de viaturas, armamentos e táticas de abordagem, o que pode gerar movimentação intensa na região central durante o exercício.
A Polícia Militar reforça que não se trata de uma ocorrência real, e orienta a população a manter a calma e evitar a área durante o período da simulação.
Segundo o comando do 3º BPM, o objetivo é avaliar o tempo de resposta, a comunicação entre as equipes e a execução dos protocolos de segurança, além de fortalecer o entrosamento entre os diferentes setores operacionais da PM
Últimas notícias
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
