PM realiza simulado de assalto a empresa de transporte de valores em Arapiraca
Treinamento terá início a partir das 21h e faz parte de um plano de aprimoramento operacional da corporação
O 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento do Agreste alagoano, informou que realizará na noite desta quinta-feira (9) um exercício simulado de assalto à sede da empresa de transporte de valores Prosegur, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Arapiraca.
De acordo com o comunicado oficial, o treinamento terá início a partir das 21h e faz parte de um plano de aprimoramento operacional da corporação, que busca preparar as equipes para situações reais de alto risco, garantindo mais segurança à população e aos profissionais envolvidos nesse tipo de ocorrência.
O simulado será acompanhado por equipes especializadas, com uso de viaturas, armamentos e táticas de abordagem, o que pode gerar movimentação intensa na região central durante o exercício.
A Polícia Militar reforça que não se trata de uma ocorrência real, e orienta a população a manter a calma e evitar a área durante o período da simulação.
Segundo o comando do 3º BPM, o objetivo é avaliar o tempo de resposta, a comunicação entre as equipes e a execução dos protocolos de segurança, além de fortalecer o entrosamento entre os diferentes setores operacionais da PM
Últimas notícias
Coronel da reserva da PM morre após passar mal enquanto dirigia em Maceió
Cão é resgatado com vida após passar 20 horas sob escombros de muro
Convenção do PL consolida Alfredo Gaspar na disputa pelo Senado
Casal que escalou Empire State recupera anel de noivado apreendido
Pam Salgadinho é reformado e se torna sede do Saúde da Gente Especialidades
Trecho de galeria danificada no Clima Bom é recuperada
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
