Porta-voz de JHC, Kelmann Vieira diz que encontro com Luciano Barbosa é um sinal para 2026
Presença do prefeito de Arapiraca durante posse do novo secretário em Maceió gerou especulações
O encontro entre os prefeitos JHC (PL) e Luciano Barbosa (MDB) durante a posse do novo secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Maceió, causou especulações quanto uma possível parceria da dupla nas eleições de 2026.
Diante do burburinho nos bastidores, o porta-voz de JHC, vereador Kelmann Vieira (MDB), publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece interagindo com o prefeito de Maceió e com Luciano Barbosa.
Na legenda, o vereador foi objetivo ao escrever: “Não direi nada, mas haverá sinais. 2026 é logo aí”.
Vale lembrar que, desde o começo do ano, há rumores de uma possível aliança entre JHC e Luciano Barbosa. Nesse cenário, JHC disputaria o governo de Alagoas enquanto um dos filhos de Barbosa assumiria a vice-governadoria.
A aliança não tem qualquer indício de concretude para além dos sinais emitidos por JHC nos bastidores e da presença de Daniel Barbosa no São João da capital, e agora, do próprio Luciano Barbosa na posse de um secretário de JHC.
Últimas notícias
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
