Fugitivo do sistema prisional morre em confronto com policiais em Taquarana
Troca de tiros ocorreu na noite desta sexta-feira (10)
Um fugitivo do sistema prisional de Alagoas morreu em confronto com policiais no município de Taquarana. A troca de tiros no Agreste alagoano ocorreu na noite desta sexta-feira (10). Rodrigo Caetano da Silva, mais conhecido como ‘Das Trevas’ tinha fugido na última quarta-feira (8).
‘Das Trevas’ estava escondido numa residência localizada na rua Lúcia de Fátima, no Centro da cidade. A Polícia Militar (PM) soube da informação e da localização do fugitivo. Quando os policiais chegaram ao local indicado, foram recibos por tiros. Os PMs revidaram os disparos de arma de fogo.
Rodrigo Caetano da Silva foi baleado, chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Penal, o homem morto havia fugido do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, na madrugada da última quarta-feira (8). As circunstâncias da fuga ainda não foram oficialmente esclarecidas pela direção da unidade. Ele cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas.
Ainda segundo a Polícia Penal, no dia anterior à fuga, na terça-feira (7), ‘Das Trevas’ tentou tirar a própria vida dentro da unidade prisional. Ele foi socorrido e encaminhado à enfermaria do presídio, onde permaneceu em observação. No entanto, mesmo sob cuidados médicos, conseguiu escapar e ficou foragido até ser localizado nesta sexta-feira.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob o comando da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
