Polícia

Mãe escuta gritos e consegue salvar filha de estupro; suspeito tentou fugir, mas foi preso no Sertão de AL

O crime ocorreu dentro da casa da vítima

Por 7Segundos 16/10/2025 08h08 - Atualizado em 16/10/2025 09h09
Mãe escuta gritos e consegue salvar filha de estupro; suspeito tentou fugir, mas foi preso no Sertão de AL
Ele foi detido e ficou à disposição da Justiça - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem foi preso por tentar estuprar uma adolescente dentro da casa dela no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. O crime foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (15) e ele foi detido no período da tarde no bairro Centro. 

De acordo com informações do  9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), a mãe contou que, por volta das 2h, ouviu gritos da filha vindos da sala de estar da casa. Ela afirmou que, quando chegou ao cômodo, deparou-se com o suspeito sem as vestes, em cima da vítima e prestes a consumar o ato. O jovem fugiu ao ser flagrado.

Quando os agentes chegaram ao endereço indicado, o suspeito não estava na casa da mãe dele. Buscas foram realizadas na zona urbana da cidade e o suspeito foi encontrado no período da tarde. Ele foi reconhecido pela vítima e pela testemunha como autor do fato.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado e, em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Água Branca para a realização do exame de corpo de delito. O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Delmiro Gouveia, onde, na delegacia, a Polícia Civil fez o flagrante e ele ficou à disposição da Justiça. 

A vítima sofreu lesões na região da boca e da coxa esquerda decorrentes das agressões sofridas.