Idoso é preso por agredir a própria esposa no município de Água Branca
Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (15)
Um idoso de 60 anos de idade foi preso acusado de agredir a própria esposa no município de Água Branca. O crime no Sertão de Alagoas, com base na Lei Maria da Penha, foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na rua José Fernandes Torres, no bairro Centro.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), foi acionada pela vítima, que informou que foi agredida pelo próprio marido. Os policiais do Cisp de Água Branca foram até o imóvel indicado na Rua José Fernandes Torres e encontraram o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante pela equipe policial.
De acordo com os PMs, o autor não esboçou nenhum tipo de reação. Os envolvidos foram encaminhados primeiro para o hospital local para fazer o exame de lesão corporal.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para o Cisp de Delmiro Gouveia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
