Polícia prende homem por causar confusão em missa no Sertão de AL e descobre que ele era foragido de SP
Ao ser contido, ele afirmou que ninguém deveria tocá-lo, pois já havia matado uma pessoa
Um foragido da Justiça do estado de São Paulo acabou sendo preso por pertubar a realização de uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. A prisão foi registrada na noite desta quinta-feira (16), na zona rural.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) informando que havia um homem alcoolizado causando confusão, perturbando o andamento da missa e se recusando a obedecer a ordem dos guardas.
Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito totalmente bêbado e bastante alterado, afirmando que ninguém tocasse nele e que já havia matado uma pessoa.
Devido a toda a situação, o homem foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Delmiro Gouveia, onde foi realizada a consulta e constatou-se que havia um mandado de prisão definitivo contra o acusado, identificado apenas como Edilson, pelo 1º Júri do Foro Criminal Central do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Ministro Gilmar Mendes volta criticar delegados em gabinetes do STF
Emancipação: Judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (16)
[Vídeo] Música ajuda crianças autistas a desenvolver comunicação e autonomia
Desfile cívico nesta quarta-feira (16) altera trânsito no bairro Jaraguá
Defesa Civil de Maceió identifica falhas em instalações elétricas de residencial
[Vídeo] Bares e restaurantes terão que oferecer Wi-Fi para acesso a cardápio por QR Code
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
