Polícia

Polícia prende homem por causar confusão em missa no Sertão de AL e descobre que ele era foragido de SP

Ao ser contido, ele afirmou que ninguém deveria tocá-lo, pois já havia matado uma pessoa

Por Maurício Silva 17/10/2025 08h08 - Atualizado em 17/10/2025 08h08
Polícia prende homem por causar confusão em missa no Sertão de AL e descobre que ele era foragido de SP
Homem agora está à disposição da Justiça - Foto: Cortesia/ 9º BPM


Um foragido da Justiça do estado de São Paulo acabou sendo preso por pertubar a realização de uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. A prisão foi registrada na noite desta quinta-feira (16), na zona rural.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) informando que havia um homem alcoolizado causando confusão, perturbando o andamento da missa e se recusando a obedecer a ordem dos guardas.

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito totalmente bêbado e bastante alterado, afirmando que ninguém tocasse nele e que já havia matado uma pessoa. 

Devido a toda a situação, o homem foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Delmiro Gouveia, onde foi realizada a consulta e constatou-se que havia um mandado de prisão definitivo contra o acusado, identificado apenas como Edilson, pelo 1º Júri do Foro Criminal Central do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.