[Vídeo] Incêndio atinge contador de energia em residência no bairro Novo Horizonte
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (17)
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) conseguiu apagar um princípio de incêndio em contador de energia de uma residência localizada no município de Arapiraca. O fato no Agreste alagoano foi registrado na tarde desta sexta-feira (17), na rua Cícero Romão, no bairro Novo Horizonte.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência às 14h03 desta sexta e três militares foram enviados para apagar as chamas.
Os militares chegaram ao local indicado e controlaram as chamas utilizando extintor. A equipe realizou vistoria no local para verificar possíveis riscos e orientou os moradores sobre medidas preventivas.
Em seguida, técnicos da Equatorial estiveram no local para realizar a troca do contador.
Não houve registro de vítimas. O CBMAL reforçou a importância da manutenção preventiva em instalações elétricas. Par acionar os bombeiros, o cidadão pode ligar para o número de telefone 193.


Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
