Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Durante a confusão, o homem tomou o celular da vítima e arremessou o aparelho ao chão
Uma ocorrência de possível violência doméstica foi registrada na madrugada deste sábado (25), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A guarnição da Força Tarefa 10 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a denúncia.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela mulher, que apresentava sinais de embriaguez e forte odor etílico. Ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na casa de uma amiga e, ao retornar para a residência, o marido teria se irritado com a situação.
Segundo o relato da vítima, não houve agressão física, mas o homem tomou seu telefone celular e o arremessou ao chão, danificando o aparelho. A mulher também informou que o companheiro se recusava a entregar a filha do casal, de dois anos, para que fosse levada à casa do pai.
Com a chegada da guarnição, o homem entregou a criança, que foi conduzida à residência paterna e ficou sob os cuidados do filho mais velho, de um relacionamento anterior. Em seguida, o casal foi levado à Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Na delegacia, a mulher informou que não desejava representar criminalmente contra o companheiro pelo dano ao celular. Diante disso, foi lavrado apenas o boletim de ocorrência, e o suspeito foi liberado após os trâmites legais.
Últimas notícias
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
