Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Suspeito cultivava a droga em uma região conhecida como “Alto da Tripa”
Um homem foi preso suspeito de tráfico e cultivo de entorpecentes nesse domingo (26), na Rua Isaías Vieira Rego, localizada no Bairro Camoxinga, no município de Santana do Ipanema, Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por meio de uma denúncia anônima que no local, havia um aparelho de som ligado em um volume exagerado além da comercialização de drogas.
Ao chegar no local indicado e, durante a abordagem, os militares encontraram uma certa quantidade de maconha e crack em cima de uma janela.
Ao ser questionado, o proprietário do imóvel confessou à polícia consumir e comercializar as drogas encontradas no local. Ele ainda indicou a área utilizada no cultivo de uma planta de maconha de aproximadamente 1,5 metro de altura, em uma região conhecida como “Alto da Tripa”.
O homem foi preso e, em seguida, encaminhado ao hospital para o exame de corpo de delito e logo depois conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado pelos crimes de tráfico e cultivo de entorpecentes.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
FMAC encerra programação do Mês das Crianças com alegria e diversão na Rua Aberta
Operação Na Base do Sossego reforça segurança e resulta em prisões em Maceió
DMTT pede que Ministério Público investigue denúncias sobre fiscalização após polêmica com deputado
[Vídeo] PM deflagra grande operação em diversos pontos do Centro de Arapiraca
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
