Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Suspeito cultivava a droga em uma região conhecida como “Alto da Tripa”
Um homem foi preso suspeito de tráfico e cultivo de entorpecentes nesse domingo (26), na Rua Isaías Vieira Rego, localizada no Bairro Camoxinga, no município de Santana do Ipanema, Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por meio de uma denúncia anônima que no local, havia um aparelho de som ligado em um volume exagerado além da comercialização de drogas.
Ao chegar no local indicado e, durante a abordagem, os militares encontraram uma certa quantidade de maconha e crack em cima de uma janela.
Ao ser questionado, o proprietário do imóvel confessou à polícia consumir e comercializar as drogas encontradas no local. Ele ainda indicou a área utilizada no cultivo de uma planta de maconha de aproximadamente 1,5 metro de altura, em uma região conhecida como “Alto da Tripa”.
O homem foi preso e, em seguida, encaminhado ao hospital para o exame de corpo de delito e logo depois conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado pelos crimes de tráfico e cultivo de entorpecentes.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
[Vídeo] Carro é tomado pelo fogo em estacionamento de supermercado em Arapiraca
PM-AL resgata 89 aves silvestres durante fiscalização do Batalhão Ambiental no interior
Eduardo Canuto e Brivaldo Marques deixam 1º escalão de JHC para disputar as eleições
Banco do Brasil prorroga até 30 de abril renegociação de dívidas
Após sofrer bullying, menino ganha chuteira 'dos sonhos' de aniversário e comemoração com amigos viraliza; VÍDEO
Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
