Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Flagrante ocorreu na travessa Sete de Setembro
Um homem foi preso em flagrante no município de Delmiro Gouveia acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. O flagra no Sertão de Alagoas foi feito na noite desta terça-feira (28), na travessa Sete de Setembro, no bairro Centro, quando ele estava com uma pistola.
Uma equipe do Pelopes, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), fazia patrulhamento no Centro da cidade sertaneja, quando por volta das 22h desta terça, os policiais receberam uma denúncia de populares informando sobre um homem em atitude suspeita, que possivelmente estava realizando a venda de drogas em uma área conhecida pelo consumo e tráfico de entorpecentes.
Os militares foram imediatamente ao local indicado, e quando chegaram à travessa Sete de Setembro, viram um suspeito dentro de um carro. Os PMs ordenaram que ele saísse do veículo, foi feita a abordagem e foram apreendidas uma pistola calibre .380 e um carregador com 20 munições do mesmo calibre.
A equipe policial fez uma consulta e constatou que o homem já possui antecedentes criminais por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O acusado de 36 anos foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer exame de corpo de delito e depois ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Suposto curto-circuito em poste de alta tensão deixa parte de Porto Calvo sem energia
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
