Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
A estimativa é de que o arrastão reúna mais de 30 mil pessoas na inauguração da Marginal do Riacho Piauí
A cantora Cláudia Leitte arrastou uma verdadeira multidão na noite desta quarta-feira (29), em Arapiraca, durante o show que celebra a véspera da Emancipação Política do município.
O evento, realizado na Marginal do Riacho Piauí, também marcou a inauguração oficial do novo anel viário da cidade, obra que promete melhorar o fluxo de veículos e abrir novas rotas de acesso, além de garantir a preservação ambiental na região.
A festa começou com o agito de Dany Kebrança, Axé Soul e Afro Ara, que aqueceram o público com muito swing e axé. Logo depois, Cláudia Leitte subiu ao trio elétrico e comandou o arrastão pela Marginal, levando os fãs ao delírio com um repertório repleto de sucessos que marcaram sua trajetória, desde os tempos de Babado Novo, com hits como “Amor Perfeito” e “Cai Fora”, até sua carreira solo, com músicas como “Extravasa” e “Largadinho”.
O show está previsto para reunir mais de 30 mil pessoas, consolidando Arapiraca como um dos principais polos de eventos culturais de Alagoas. Entre música, energia e comemoração, a cidade viveu uma noite histórica que uniu tradição, desenvolvimento e alegria popular.
Últimas notícias
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
