Morre suspeito de tráfico que atirou em policial militar durante operação em Arapiraca
O suspeito, também conhecido como “Musum”, possuía uma extensa ficha criminal
Morreu, na tarde dessa quinta-feira (30), o homem que trocou tiros com a Polícia Militar durante uma operação ocorrida na última quarta-feira (29), no Residencial Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca. O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo durante a ação policial que também deixou um dos agentes feridos. De acordo com informações da unidade hospitalar em que o suspeito estava internado, ele acabou não resistindo ao procedimento cirúrgico a que foi submetido e veio a óbito.
O criminoso, identificado como José Marcondes da Silva Santos, de 21 anos, era suspeito de tráfico de drogas na região. Após uma denúncia anônima feita por moradores, uma operação conjunta da Pelopes, Rocam e Canil do 3º Batalhão, foi desencadeada, resultando no confronto.
O suspeito, também conhecido como “Musum”, possuía uma extensa ficha criminal com passagens por roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, durante a abordagem ele tentou escapar pulando muros de residências vizinhas e atirou contra os policiais, dando início à troca de tiros.
No local, os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre .32, usado na ação, e outro calibre .38, além de porções de maconha e cocaína, encontradas enterradas no quintal da casa com auxílio de um cão farejador.
Durante o confronto, um policial do Pelopes foi atingido na perna. Ele recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e já recebeu alta. O suspeito foi socorrido em estado grave e teve que passar por cirurgia, mas acabou não resistindo.
Últimas notícias
Leo Pereira: antes e depois chama atenção após vitória do Flamengo
Grazi Massafera surpreende ao pedir 'filho' a Murilo Benício: entenda
Kim Kardashian descobre que está com atividade cerebral reduzida
Influencer gringa denuncia brasileiros por plágio: 'Palavra por palavra'
Veículo cai em ribanceira localizada na Avenida Marília, em Maceió; imagens impressionam
Homem morre após invadir jaula de leões em parque zoobotânico de João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
