Morre suspeito de tráfico que atirou em policial militar durante operação em Arapiraca
O suspeito, também conhecido como “Musum”, possuía uma extensa ficha criminal
Morreu, na tarde dessa quinta-feira (30), o homem que trocou tiros com a Polícia Militar durante uma operação ocorrida na última quarta-feira (29), no Residencial Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca. O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo durante a ação policial que também deixou um dos agentes feridos. De acordo com informações da unidade hospitalar em que o suspeito estava internado, ele acabou não resistindo ao procedimento cirúrgico a que foi submetido e veio a óbito.
O criminoso, identificado como José Marcondes da Silva Santos, de 21 anos, era suspeito de tráfico de drogas na região. Após uma denúncia anônima feita por moradores, uma operação conjunta da Pelopes, Rocam e Canil do 3º Batalhão, foi desencadeada, resultando no confronto.
O suspeito, também conhecido como “Musum”, possuía uma extensa ficha criminal com passagens por roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, durante a abordagem ele tentou escapar pulando muros de residências vizinhas e atirou contra os policiais, dando início à troca de tiros.
No local, os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre .32, usado na ação, e outro calibre .38, além de porções de maconha e cocaína, encontradas enterradas no quintal da casa com auxílio de um cão farejador.
Durante o confronto, um policial do Pelopes foi atingido na perna. Ele recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e já recebeu alta. O suspeito foi socorrido em estado grave e teve que passar por cirurgia, mas acabou não resistindo.
Últimas notícias
Carro do prefeito de Matriz de Camaragibe colide contra cavalo na AL-105
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
