Mulher passa mal e morre após descobrir a morte da amiga em acidente na rodovia AL-145, em Mata Grande
Vítima foi até o local para reconhecer o corpo da amiga quando passou mal
Uma mulher passou mal e morreu, após reconhecer o corpo de uma das vítimas fatais do acidente grave registrado na manhã deste domingo (02) em um trecho da rodovia AL-145, localizado no município de Mata Grande, no interior de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, a jovem de 28 anos, identificada como Luana Silva Lima, teria ido até o local para acompanhar os trabalhos dos socorristas no reconhecimento dos corpos envolvidos no grave acidente.
No entanto, ao constatar que sua amiga com quem também teria laços de parentesco, estava entre as vítimas fatais, a mulher teria passando mal e desmaiado logo em seguida.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada aos hospital local por populares que presenciaram o ocorrido, mas apesar do socorro imediato, a vítima não resistiu e foi à óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A principal suspeita é que ela tenha sofrido um infarto fulminante devido o impacto da notícia trágica.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
