Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico assassinado em Arapiraca
Armas registradas no nome do casal foram levadas ao Instituto de Criminalística para identificar qual foi usada no homicídio
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, nessa segunda-feira (17), duas armas de fogo no imóvel onde o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante morava com a médica Nádia Tamyres, enquanto ainda eram casados. Alan foi morto a tiros em Arapiraca, no último domingo (16), pela ex-companheira.
De acordo com o delegado Esron Pinho, da UALC3/DHPP, a entrada na residência ocorreu após autorização do advogado de Nádia. As duas armas, que possuem o mesmo modelo, foram encontradas registradas legalmente, sendo uma no nome de Alan e a outra no nome de Nádia.
Os armamentos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por exames que deverão apontar qual deles foi usado no homicídio. Como as duas armas são idênticas, a perícia fará uma análise detalhada para chegar à conclusão.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, sob responsabilidade do delegado Everton Gonçalves.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
