Polícia

Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico assassinado em Arapiraca

Armas registradas no nome do casal foram levadas ao Instituto de Criminalística para identificar qual foi usada no homicídio

Por 7Segundos 18/11/2025 15h03 - Atualizado em 18/11/2025 16h04
Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico assassinado em Arapiraca
Armas apreendidas na residência do casal serão periciadas para determinar qual disparou contra o médico - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, nessa segunda-feira (17), duas armas de fogo no imóvel onde o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante morava com a médica Nádia Tamyres, enquanto ainda eram casados. Alan foi morto a tiros em Arapiraca, no último domingo (16), pela ex-companheira.

De acordo com o delegado Esron Pinho, da UALC3/DHPP, a entrada na residência ocorreu após autorização do advogado de Nádia. As duas armas, que possuem o mesmo modelo, foram encontradas registradas legalmente, sendo uma no nome de Alan e a outra no nome de Nádia.

Os armamentos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por exames que deverão apontar qual deles foi usado no homicídio. Como as duas armas são idênticas, a perícia fará uma análise detalhada para chegar à conclusão.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, sob responsabilidade do delegado Everton Gonçalves.