Perícia aponta que médico Alan Carlos foi morto por um único tiro em Arapiraca
Laudos periciais serão encaminhados à delegacia responsável pela investigação
Embora o veículo em do médico Alan Carlos Lima Cavalcante tenha sido atingido por pelo menos oito tiros, ele foi morto por um único disparo de arma de fogo. A informação foi confirmada, na tarde desta terça-feira (18), pela Polícia Científica de Alagoas.
A análise foi realizada no local do crime, no Povoado Capim, em Arapiraca, pelo perito criminal Israel Bezerra, do Instituto de Criminalística do Agreste. O perito identificou os impactos no automóvel e constatou que apenas um dos disparos alcançou a vítima, atingindo a região torácica.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou a causa da morte após o exame cadavérico. De acordo com o perito médico legista Matheus Custódio, o projétil atingiu o pulmão direito, a artéria aorta ascendente e o átrio esquerdo. O projétil foi recuperado na musculatura das costas da vítima.
O crime ocorreu na tarde de domingo (16), em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona rural de Arapiraca. A ex-esposa da vítima, também médica, foi presa poucas horas após o homicídio.
As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Quando prontos, os laudos de perícia de local e o cadavérico serão encaminhados para a Polícia Civil..
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
