Perícia aponta que médico Alan Carlos foi morto por um único tiro em Arapiraca
Laudos periciais serão encaminhados à delegacia responsável pela investigação
Embora o veículo em do médico Alan Carlos Lima Cavalcante tenha sido atingido por pelo menos oito tiros, ele foi morto por um único disparo de arma de fogo. A informação foi confirmada, na tarde desta terça-feira (18), pela Polícia Científica de Alagoas.
A análise foi realizada no local do crime, no Povoado Capim, em Arapiraca, pelo perito criminal Israel Bezerra, do Instituto de Criminalística do Agreste. O perito identificou os impactos no automóvel e constatou que apenas um dos disparos alcançou a vítima, atingindo a região torácica.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou a causa da morte após o exame cadavérico. De acordo com o perito médico legista Matheus Custódio, o projétil atingiu o pulmão direito, a artéria aorta ascendente e o átrio esquerdo. O projétil foi recuperado na musculatura das costas da vítima.
O crime ocorreu na tarde de domingo (16), em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona rural de Arapiraca. A ex-esposa da vítima, também médica, foi presa poucas horas após o homicídio.
As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Quando prontos, os laudos de perícia de local e o cadavérico serão encaminhados para a Polícia Civil..
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
