PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Manoel Teles
Policiais perseguiram uma dupla suspeita e conseguiram apreender drogas e um simulacro de arma de fogo no município de Arapiraca. O fato no Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (18), no bairro Manoel Teles. Os suspeitos fugiram.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), fazia patrulhamento no Manoel Teles e quando os militares chegaram à ‘Rua da Lavanderia’, por volta das 22h desta terça, viram dois homens numa motocicleta preta em atitude muito suspeita. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos PMs, começaram a fugir. Durante a fuga, o passageiro da moto arremessou uma sacola plástica na tentativa de despistar os agentes. A equipe policial fez buscas, mas eles não foram alcançados.
Na sacola que foi jogada, os policiais apreenderam os seguintes materiais: 424 pinos de cocaína, dez pedras de crack e um simulacro de pistola. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
