Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição.
Um homem conhecido popularmente como "Carreirinha", foi encontrado morto dentro de uma residência abandonada localizada na Rua Dois de Dezembro, na noite dessa quarta-feira (19), no município de Olho d’Água das Flores, região do Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações policiais, uma guarnição quando em patrulhamento pelas imediações recebeu um chamado de populares informando sobre uma ocorrência envolvendo o achado de um cadáver dentro de uma casa abandonada.
Diante disto, os militares compareceram ao local indicado e confirmaram a veracidade do fato. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição.
A PM isolou a área para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Em depoimento à polícia, moradores relatam que Carreirinha consumia constantemente bebidas alcoólicas no imóvel. Eles relataram ainda, que a ex-companheira dele esteve no local para fornecer informações sobre a identificação do homem às autoridades.
Uma guarnição da Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos legais e recolhimento do cadáver.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
