Motociclista tenta desviar de mulher na pista e os dois morrem na AL-120 no Sertão de Alagoas
Fato ocorreu no município de Major Izidoro
Um acidente de trânsito acabou deixando dois mortos na rodovia AL-120, no município de Major Izidoro. O atropelamento no Sertão de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (20). De acordo com testemunhas, o motoclista tentou desviar da mulher que invadiu a pista e os dois acabaram mortos
Segundo informações de populares, o motociclista foi surpreendido pela mulher, que teria se jogado na frente do veículo nas proximidades do acesso ao povoado São Marcos.
O motoqueiro, identificado inicialmente apenas como ‘Marcos’, tentou desviar, mas acabou colidindo e perdendo o controle direcional da motocicleta, vindo a ser arremessado por alguns metros de distância. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, identificada inicialmente apenas como ‘Mônica’, foi socorrida em estado grave, mas morreu quando estava sendo transportada para uma unidade hospitalar.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. Populares contaram que o motociclista tinha chegado a poucos dias do estado do Mato Grosso e passava férias com familiares em Major Izidoro.
Veja também
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
