Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Ações de segurança do CPRSul mantêm índice zero de CVLI em 17 municípios sob seu comando
O Comando de Policiamento da Região Sul (CPRSul) da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) atingiu na região a marca de 20 dias consecutivos sem o registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que incluem homicídios. O dado, divulgado pela corporação, é um indicador do resultado das operações de segurança e do reforço no policiamento preventivo e ostensivo.
A marca de 20 dias sem CVLI foi registrada em toda a área de abrangência do CPRSul, que engloba 17 municípios no estado. Fazem parte desta área as cidades de Penedo, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Piaçabuçu, São Braz, São Miguel dos Campos, Anadia, Campo Alegre, Roteiro, Boca da Mata, Coruripe, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Teotônio Vilela, São Sebastião e Junqueiro.
O tenente-coronel F. Soares, comandante do CPRSUL, comentou a marca alcançada. "Atingir 20 dias sem mortes violentas na nossa área de atuação é um resultado direto do trabalho e da dedicação dos nossos policiais militares. A segurança pública é tratada como prioridade, e o resultado reflete o esforço de manter a tranquilidade para os nossos cidadãos. A colaboração da população é fundamental neste processo," declarou o tenente-coronel F. Soares.
A Polícia Militar reforça que o empenho para manter a redução dos índices de violência é contínuo e solicita que a população continue utilizando o Disque Denúncia (181) para auxiliar no trabalho de prevenção ao crime.

Veja também
Últimas notícias
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
