Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Ações de segurança do CPRSul mantêm índice zero de CVLI em 17 municípios sob seu comando
O Comando de Policiamento da Região Sul (CPRSul) da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) atingiu na região a marca de 20 dias consecutivos sem o registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que incluem homicídios. O dado, divulgado pela corporação, é um indicador do resultado das operações de segurança e do reforço no policiamento preventivo e ostensivo.
A marca de 20 dias sem CVLI foi registrada em toda a área de abrangência do CPRSul, que engloba 17 municípios no estado. Fazem parte desta área as cidades de Penedo, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Piaçabuçu, São Braz, São Miguel dos Campos, Anadia, Campo Alegre, Roteiro, Boca da Mata, Coruripe, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Teotônio Vilela, São Sebastião e Junqueiro.
O tenente-coronel F. Soares, comandante do CPRSUL, comentou a marca alcançada. "Atingir 20 dias sem mortes violentas na nossa área de atuação é um resultado direto do trabalho e da dedicação dos nossos policiais militares. A segurança pública é tratada como prioridade, e o resultado reflete o esforço de manter a tranquilidade para os nossos cidadãos. A colaboração da população é fundamental neste processo," declarou o tenente-coronel F. Soares.
A Polícia Militar reforça que o empenho para manter a redução dos índices de violência é contínuo e solicita que a população continue utilizando o Disque Denúncia (181) para auxiliar no trabalho de prevenção ao crime.

Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
