Polícia aborda suspeitos e impede assalto a estabelecimento comercial em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Brasília
Uma dupla que planejava cometer um assalto em um estabelecimento comercial acabou sendo presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Arapiraca. As prisões no Agreste de Alagoas foram registradas na tarde desta terça-feira (2), na rua Cícero Torres, no bairro Brasília.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) faziam patrulhamento ostensivo no bairro Brasília e quando chegaram à rua Cícero Torres, viram dois homens em atitude muito suspeita. Um dos suspeitos ficou nervoso e tentou se desfazer de um objeto que estava na cintura e os PMs resolveram fazer a abordagem.
Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas e no bolso dele mais sete munições, sendo quatro intactas e três pinadas. Com o outro suspeito, inicialmente nada de ilícito foi encontrado. Como eles tentaram fugir, foram detidos.
Os militares perguntaram por qual motivo portar a arma e eles disseram que iriam cometer um assalto a um estabelecimento comercial em Arapiraca. Os acusados são de Palmeira dos Índios e estavam com uma motocicleta com sinais de adulteração.
Com o outro suspeito que inicialmente nada de ilícito tinha sido apreendido, ele relatou que em casa tinha maconha. Na residência, a irmã do acusado estava e disse que seu irmão é envolvido com o tráfico e que não concorda com isso. O material entorpecente foi encontrado dentro de um tanque de lavar roupas.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
