Violência

Mulher é atacada com golpe de 'mata-leão' pelo marido na zona rural de Limoeiro de Anadia

Crime foi registrado na zona rural

Por 7Segundos 04/12/2025 08h08 - Atualizado em 04/12/2025 08h08
Mulher é atacada com golpe de 'mata-leão' pelo marido na zona rural de Limoeiro de Anadia
Violência contra a mulher segue sendo uma dura realidade em Alagoas - Foto: Ilustração

Uma mulher foi agredida pelo marido com um golpe de “mata-leão” no Beco do Dado, zona rural de Limoeiro de Anadia, na tarde desta quarta-feira (3). A vítima, identificada pelas iniciais L.G., contou que o homem a imobilizou pelo pescoço, além de desferir socos e chutes antes de jogá-la contra a parede.

Durante o ataque, o agressor ainda tentou cortar o cabelo da mulher usando uma faca e a ameaçou repetidamente. Segundo o relato, a violência teria sido motivada pelo fato de ela prestar assistência aos avós, algo que o marido não aceitava. Ele também a impedia de frequentar a escola.

A vítima foi encontrada chorando, em estado de choque e com marcas visíveis no braço e no pescoço, compatíveis com o golpe e as agressões relatadas. Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado com base na Lei Maria da Penha. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.