Polícia apreende maconha e cocaína em matagal de Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Canafístula
A polícia apreendeu 850 g de maconha e 190 pinos cocaína de um suspeito que abandonou o material entorpecente em um matagal no município de Arapiraca. O caso no Agreste de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (6), no bairro Canafístula.
Policiais do Canil e Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Canafístula e quando os militares chegaram à rua Ananias Barros da Silva viram uma pessoa suspeita dentro de um matagal. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito fugiu pela mata.
Os militares fizeram buscas na mata, mas o homem não foi localizado. Os PMs usaram o cão de faro Bereta, que sinalizou para uma sacola no local onde o suspeito havia sido visto. No lugar, os policiais encontraram 850 g de maconha, 190 pinos cocaína, pinos vazios, sacos plásticos e uma balança de precisão.
O material foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Mulher resgatada de cativeiro relata sinais de violência do ex durante relacionamento
Esposa de Lito Sousa diz que piloto pode passar por estudo experimental nos EUA
Irmã de Neymar é xingada por torcida rival e se envolve confusão em estádio
Receita libera consulta ao último lote de restituição do IR 2026
"Se Bolsonaro pudesse falar, tenho certeza que seria o voto dele”, diz Carlos ao declarar apoio a Leonardo Dias
Braskem entra com pedido de recuperação extrajudicial, dizem fontes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
