Homem é preso em Arapiraca por porte ilegal de arma de fogo no bairro Planalto
Fato foi registrado na noite deste sábado (6)
Um homem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Arapiraca. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas foi registrada na noite deste sábado (6) em uma chácara localizada no bairro Planalto.
Policiais da Rocam, Pelopes e Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram acionados inicialmente para verificar uma denúncia de perturbação do sossego ou trabalho alheio, onde havia vários sons abusos numa chácara no bairro Massaranduba.
Quando os militares chegaram à rua da chácara, populares informaram que o caso seria em outra chácara, no bairro Planalto, e que teriam sido efetuados disparos de arma de fogo no local.
Os PMs foram ao novo local indicado e encontraram algumas pessoas na calçada e quando os agentes foram fazer a abordagem, um suspeito fugiu para os fundos do imóvel, arremessando um objeto sobre o telhado.
Os policiais tiveram acesso ao telhado e constataram que se tratava de um revólver calibre .32, contendo cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
MPAL obtém condenação superior a 23 anos de prisão contra envolvidos em esquema que atuava em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 900 atendimentos oftalmológicos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
