Casa é atingida por disparos de arma de fogo em suposta ameaça motivada por dívida de morador
Família ficou assustada, mas preferiu não informar o nome do possível suspeito
Uma residência foi atingida por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (7), no bairro Primavera, em Arapiraca, e a família que estava no imóvel foi surpreendida ao constatar que a casa havia sido perfurada por tiros.
O caso foi registrado por volta das 21h15, na Rua São Cristóvão, nas proximidades do Sesi/Senai. Segundo relatos da moradora, ela estava em casa com o esposo e os filhos quando ouviu barulhos semelhantes a disparos em frente à residência. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, percebeu que pelo menos três tiros atingiram o portão e o muro do imóvel.
De acordo com informações repassadas por vizinhos, dois suspeitos teriam participado da ação. Eles estariam em um ciclomotor: um permaneceu na esquina, apontando para a residência, enquanto o outro se aproximou e efetuou os disparos. Após o ataque, os envolvidos fugiram e tomaram destino ignorado.
Durante as diligências, a polícia levantou a informação de que o filho da moradora teria uma dívida com um indivíduo, que pode estar relacionado à autoria dos disparos. No entanto, por temor de represálias, a família se recusou a informar o nome do possível suspeito, mesmo após diversas tentativas de coleta de dados.
Foi constatado que apenas uma câmera de segurança da rua pode ter registrado a ação criminosa, mas o equipamento pertence a um vizinho que não estava em casa no momento dos fatos.
A família foi orientada a comparecer à Central de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e tentar obter as imagens da câmera de segurança, que podem auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
