Casa é atingida por disparos de arma de fogo em suposta ameaça motivada por dívida de morador
Família ficou assustada, mas preferiu não informar o nome do possível suspeito
Uma residência foi atingida por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (7), no bairro Primavera, em Arapiraca, e a família que estava no imóvel foi surpreendida ao constatar que a casa havia sido perfurada por tiros.
O caso foi registrado por volta das 21h15, na Rua São Cristóvão, nas proximidades do Sesi/Senai. Segundo relatos da moradora, ela estava em casa com o esposo e os filhos quando ouviu barulhos semelhantes a disparos em frente à residência. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, percebeu que pelo menos três tiros atingiram o portão e o muro do imóvel.
De acordo com informações repassadas por vizinhos, dois suspeitos teriam participado da ação. Eles estariam em um ciclomotor: um permaneceu na esquina, apontando para a residência, enquanto o outro se aproximou e efetuou os disparos. Após o ataque, os envolvidos fugiram e tomaram destino ignorado.
Durante as diligências, a polícia levantou a informação de que o filho da moradora teria uma dívida com um indivíduo, que pode estar relacionado à autoria dos disparos. No entanto, por temor de represálias, a família se recusou a informar o nome do possível suspeito, mesmo após diversas tentativas de coleta de dados.
Foi constatado que apenas uma câmera de segurança da rua pode ter registrado a ação criminosa, mas o equipamento pertence a um vizinho que não estava em casa no momento dos fatos.
A família foi orientada a comparecer à Central de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e tentar obter as imagens da câmera de segurança, que podem auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
