Casa é atingida por disparos de arma de fogo em suposta ameaça motivada por dívida de morador
Família ficou assustada, mas preferiu não informar o nome do possível suspeito
Uma residência foi atingida por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (7), no bairro Primavera, em Arapiraca, e a família que estava no imóvel foi surpreendida ao constatar que a casa havia sido perfurada por tiros.
O caso foi registrado por volta das 21h15, na Rua São Cristóvão, nas proximidades do Sesi/Senai. Segundo relatos da moradora, ela estava em casa com o esposo e os filhos quando ouviu barulhos semelhantes a disparos em frente à residência. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, percebeu que pelo menos três tiros atingiram o portão e o muro do imóvel.
De acordo com informações repassadas por vizinhos, dois suspeitos teriam participado da ação. Eles estariam em um ciclomotor: um permaneceu na esquina, apontando para a residência, enquanto o outro se aproximou e efetuou os disparos. Após o ataque, os envolvidos fugiram e tomaram destino ignorado.
Durante as diligências, a polícia levantou a informação de que o filho da moradora teria uma dívida com um indivíduo, que pode estar relacionado à autoria dos disparos. No entanto, por temor de represálias, a família se recusou a informar o nome do possível suspeito, mesmo após diversas tentativas de coleta de dados.
Foi constatado que apenas uma câmera de segurança da rua pode ter registrado a ação criminosa, mas o equipamento pertence a um vizinho que não estava em casa no momento dos fatos.
A família foi orientada a comparecer à Central de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e tentar obter as imagens da câmera de segurança, que podem auxiliar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Porto Calvo recebe visita de ministro do STJ nesta segunda-feira (30)
Homem é preso após ameaçar mãe com faca em Arapiraca por causa de R$ 20
Homem é preso após ofender companheira durante discussão em Palmeira dos Índios
Operação cumpre 76 mandados contra grupo ligado ao Comando Vermelho em Maceió
Trio elétrico de vereador em frente à igreja evangélica gera polêmica no Benedito Bentes
Mulher dá facada e deixa órgãos de vítima expostos no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
