Motociclista morre após perder o controle em lombada na zona rural de Taquarana
Vítima foi arremessada da motocicleta após atravessar redutor de velocidade
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta segunda-feira (8), na zona rural do município de Taquarana, em uma localidade conhecida como Pai João. Um motociclista, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Neguinho da Galinha”, morreu após sofrer uma queda violenta ao trafegar em alta velocidade.
De acordo com informações preliminares, a vítima seguia pela via sem o uso de capacete quando não percebeu a presença de uma lombada. Ao atravessar o redutor de velocidade em alta velocidade, o motociclista perdeu o controle da moto e foi arremessado, caindo com força sobre a pista.
O impacto foi extremamente violento e a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a se deslocar até a área, mas apenas pôde constatar o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para a sede do órgão em Arapiraca.
Segundo relatos de moradores, “Neguinho da Galinha” era conhecido na região e atuava como comerciante local.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
