Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19)
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em posse de cocaína e crack no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), na rua Antônio Ferreira Barbosa ‘Rua da Lavanderia’, no bairro Manoel Teles.
Policiais da Rocam e Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), estavam na Operação Saturação, no Manoel Teles, quando por volta de 1h50 desta sexta, viram uma mulher loira sentada na calçada de uma residência da ‘Rua da Lavanderia’, em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação dos militares, a suspeita arremessou uma sacola plástica preta na calçada da casa vizinha e em seguida fugiu para dentro do imóvel. Os PMs foram atrás e conseguiram alcançá-la na sala de estar da residência.
Os agentes verificaram que na sacola jogada havia vários pinos de cocaína, contendo a droga. O proprietário autorizou a entrada dos policiais no domicilio e disse que conhecia a suspeita apenas de vista e que não sabia o motivo da entrada repentina na casa.
Os militares fizeram mais buscas e encontraram outra sacola contendo diversas pedras de crack e mais pinos de cocaína. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa e encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde as medidas legais foram adotadas e ela ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
