Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19)
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em posse de cocaína e crack no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), na rua Antônio Ferreira Barbosa ‘Rua da Lavanderia’, no bairro Manoel Teles.
Policiais da Rocam e Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), estavam na Operação Saturação, no Manoel Teles, quando por volta de 1h50 desta sexta, viram uma mulher loira sentada na calçada de uma residência da ‘Rua da Lavanderia’, em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação dos militares, a suspeita arremessou uma sacola plástica preta na calçada da casa vizinha e em seguida fugiu para dentro do imóvel. Os PMs foram atrás e conseguiram alcançá-la na sala de estar da residência.
Os agentes verificaram que na sacola jogada havia vários pinos de cocaína, contendo a droga. O proprietário autorizou a entrada dos policiais no domicilio e disse que conhecia a suspeita apenas de vista e que não sabia o motivo da entrada repentina na casa.
Os militares fizeram mais buscas e encontraram outra sacola contendo diversas pedras de crack e mais pinos de cocaína. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa e encaminhada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde as medidas legais foram adotadas e ela ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
