Homem é preso por ameaçar a mãe e a irmã com uma faca no município de Penedo
Vítimas acionaram a polícia por temerem pela própria segurança
Um homem embriagado foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), por ameaçar com uma arma branca a própria mãe e a irmã, na Rua Manoel Tavares, localizada no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como "Matadouro", no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo o crime de violência contra a mulher. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram um homem com sinais visíveis de embriaguez.
Em depoimento à polícia, as vítimas, que é mãe e irmã do suspeito, relataram aos militares que o homem em posse de uma faca, teria se alterado e começado a proferir ameaças contra as duas. Durante a ocorrência, a mãe do suspeito chegou a entregar espontaneamente a faca utilizada na ação criminosa.
Durante a abordagem, o homem teria confessado à policia ter realizado as ameaças, no entanto, não relatou qual a motivação do crime. Ao realizarem a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito, não sendo necessário o uso de algemas.
Diante disto, o homem recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Penedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Morre aos 93 anos Nivaldo Jatobá, ex-prefeito de São Miguel dos Campos
Exames e cirurgias oftalmológicas mudam a vida de milhares de alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
