Polícia

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a companheira na zona rural de Limoeiro de Anadia

Casa estava depredada e com forte odor de gasolina

Por 7Segundos 06/01/2026 07h07
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a companheira na zona rural de Limoeiro de Anadia
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5), acusado de agredir fisicamente e ameaçar a própria companheira, em uma residência localizada na zona rural do município de Limoeiro de Anadia. O caso foi enquadrado nos dispositivos da Lei Maria da Penha.

Ao chegar ao endereço indicado, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar constataram sinais evidentes de violência no imóvel. O portão da residência estava quebrado, diversos móveis e eletrodomésticos apresentavam danos, e o ambiente exalava um forte odor de gasolina.

Segundo relato da vítima, além das agressões físicas, o autor proferiu ameaças contra ela. A mulher informou ainda que o cheiro de gasolina teria sido provocado após o agressor derrubar a própria motocicleta, que se encontrava no local.

O suspeito foi encontrado na residência e submetido à revista pessoal, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Diante da materialidade dos fatos e do relato da vítima, ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o homem permaneceu preso pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência contra a mulher, ficando à disposição da Justiça.