Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a companheira na zona rural de Limoeiro de Anadia
Casa estava depredada e com forte odor de gasolina
Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5), acusado de agredir fisicamente e ameaçar a própria companheira, em uma residência localizada na zona rural do município de Limoeiro de Anadia. O caso foi enquadrado nos dispositivos da Lei Maria da Penha.
Ao chegar ao endereço indicado, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar constataram sinais evidentes de violência no imóvel. O portão da residência estava quebrado, diversos móveis e eletrodomésticos apresentavam danos, e o ambiente exalava um forte odor de gasolina.
Segundo relato da vítima, além das agressões físicas, o autor proferiu ameaças contra ela. A mulher informou ainda que o cheiro de gasolina teria sido provocado após o agressor derrubar a própria motocicleta, que se encontrava no local.
O suspeito foi encontrado na residência e submetido à revista pessoal, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Diante da materialidade dos fatos e do relato da vítima, ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o homem permaneceu preso pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência contra a mulher, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Girau do Ponciano traz música, brincadeiras e muita diversão no Parque dos Sonhos
Homem é condenado a cinco anos por matar vítima a facadas em Penedo
Turista de Caruaru some na Praia do Francês e familia pede ajuda
Flávio Bolsonaro muda de opinião e declara voto a favor do fim da 6X1
Transição para o governo JHC começa a ganhar corpo nesta semana
Nunes Marques suspende novos posts e seguidores no Exército do Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
