Responsáveis temem depredação de imóveis ocupados por suspeito de matar mulher no Bosque
Após prisão por morte de mulher em Arapiraca, informação busca evitar depredações e boatos sobre imóveis ligados ao caso
Informações equivocadas que passaram a circular, nesta quarta-feira (7), após a prisão do suspeito de assassinar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, levaram o responsável por um dos imóveis citados no caso a esclarecer que o prédio não pertence ao acusado e não funcionava como residência fixa.
Segundo o relato, o homem trabalhava no local e, após alegar problemas pessoais, recebeu apenas autorização para dormir no imóvel, que já estava desativado. O espaço, conforme explicado, não é de propriedade do suspeito e não era utilizado como moradia permanente.
Ainda de acordo com as informações repassadas ao 7Segundos, após a divulgação da prisão, surgiram comentários de que populares estariam se organizando para depredar imóveis associados ao caso, incluindo o prédio localizado no Bosque e outro ponto onde o suspeito foi preso enquanto trabalhava. O responsável afirmou que também foi surpreendido pelo crime e pela prisão, sem qualquer conhecimento prévio sobre a conduta do funcionário.
Ele destacou que colaborou com a Polícia Civil no momento da prisão e fez um apelo para que a população mantenha a calma e evite atos de vandalismo contra patrimônios de pessoas que não têm relação com o homicídio.
As empresas Pracom Impressão Digital e Araplacas Comunicação Visual manifestaram solidariedade à família da vítima e pediram respeito diante da gravidade do crime, enquanto as investigações seguem em andamento pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
BabaSom recebe ‘Solstício em Sol Maior’ com Casa da Mata e Pedro Salvador neste sábado (10)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
