Colisão entre moto e cachorro deixa duas mulheres feridas em Delmiro Gouveia
Acidente ocorreu à noite, no bairro Caraibeirinhas, e mobilizou equipe do Samu no Sertão alagoano
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um cachorro deixou duas mulheres feridas na noite desta quarta-feira (21), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O acidente foi registrado por volta das 19h52, nas imediações do bairro Caraibeirinhas, e mobilizou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A condutora da motocicleta, uma mulher de 29 anos, utilizava capacete no momento do impacto, mas o equipamento acabou sendo lançado com a força da colisão. Ela apresentava dores no membro superior direito, escoriações nos braços e pernas, além de inchaço na região frontal da cabeça.
A segunda vítima, uma jovem de 23 anos que seguia na garupa, encontrava-se consciente e em estado estável. Segundo os socorristas, ela relatava dor no ombro direito, escoriações pelo corpo e desconforto na região abdominal.
Após os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, as duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde passaram por avaliação médica e receberam os cuidados necessários. Até o momento, não há informações sobre o estado do animal envolvido na ocorrência.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
