PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
PM apreende drogas em Arapiraca e Piaçabuçu durante ações no interior de Alagoas
A Polícia Militar de Alagoas realizou a apreensão de entorpecentes em duas ações distintas no interior do estado, nesse sábado (31). As diligências, voltadas ao combate do tráfico de drogas no Agreste e Litoral Sul, resultaram na retirada de circulação de cocaína, crack e maconha, além da prisão de uma suspeita. As ocorrências foram conduzidas por equipes do 3º e do 11º Batalhão.
No município de Arapiraca, Guarnições do Canil e da Rocam do 3º BPM realizavam um treinamento de ambientação de cães em terreno adverso, no bairro Canafístula, quando o cão farejador K9 Beretta indicou a presença de material ilícito no subsolo de um terreno.
Após a escavação, os militares localizaram um recipiente enterrado contendo aproximadamente 1.550 pinos de cocaína (cerca de 1,1 kg) e 300 pedras de crack.
Já em Piaçabuçu, a PM prendeu uma mulher em flagrante no bairro Paciência. A equipe do 11º Batalhão, patrulhava pela Rua Adelmo Melo quando visualizou a suspeita repassando drogas por uma janela. Ao proceder com a abordagem e busca domiciliar, os policiais apreenderam 31 pedras de crack, porções de cocaína e maconha, além de R$ 597 em espécie. A autora foi conduzida à delegacia de Penedo para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
