Polícia Civil apura grave caso de violência doméstica contra adolescente em Maravilha
Vítima de 16 anos sofreu diversas agressões ao longo do relacionamento com seu companheiro, também adolescente
A Polícia Civil de Alagoas deu início aos primeiros procedimentos de apuração em torno do caso de violência doméstica contra uma adolescente, no povoado São Cristovão, zona rural do município de Maravilha.
O caso está sendo investigado pelo 42º Distrito Policial de Maravilha, sob a coordenação do delegado Edvaldo Alves de Menezes.
A vítima, de 16 anos, estava em um relacionamento por cerca de 10 meses com o suposto agressor, também adolescente, de 17 anos. Durante esse período, começaram a morar juntos e a vítima relata ter sofrido várias agressões, físicas e verbais, porém nunca tinha prestado queixa. A situação teria atingido seu limite em janeiro deste ano, quando o suspeito tentou matar a vítima por esganadura, após ter praticado violência física contra a mesma.
Na última quarta-feira (04), a vítima se dirigiu até a delegacia para registrar ocorrência contra o ex-namorado, relatando todas as agressões e ameaças sofridas, destacando, principalmente, a vez em que o suposto agressor ateou fogo na vítima, em novembro de 2025, chegando a ficar 24 dias internada em um hospital de Arapiraca em decorrência dos ferimentos graves causados pelo episódio.
Diante da gravidade dos fatos, a PCAL reforça que o caso segue sob investigação, com o objetivo de responsabilizar o adolescente e garantir a proteção da vítima. Atualmente, a adolescente conta com medida protetiva expedida pela Justiça e reside em outra cidade, onde busca reconstruir sua vida longe do ciclo de violência. A instituição destaca a importância das denúncias para o enfrentamento da violência doméstica, especialmente quando envolve crianças e adolescentes.
Últimas notícias
Permanência de JHC à frente do PL indica candidatura ao governo de Alagoas
Caramelo negocia petiscos com tutora e encanta web pela inteligência
Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba
Cantor gospel cai do palco e atribui queda a “magia negra”
Turistas “invadem” funeral na Tailândia achando que era restaurante
Educação homologa mais de 770 inscrições e divulga lista de estudantes aptos para a prova
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
