Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Mata Grande
Prisão ocorreu na Ubaldo Malta, no Centro
A polícia cumpriu um mandado judicial de prisão contra um homem no município de Mata Grande. A prisão na cidade do Sertão de Alagoas foi registrada nesta quinta-feira (5), na rua Ubaldo Malta, no bairro Centro, próximo ao prédio da prefeitura.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foi informado pela Diretoria de Inteligência sobre um mandado judicial de prisão contra um homem que estaria na cidade de Mata Grande. Os policiais saíram imediatamente para cumprir a ordem judicial.
Quando os militares chegaram à Ubaldo Malta, encontraram o suspeito. Os PMs fizeram a consulta e constataram que se tratava do homem que estava com o mandado de prisão em aberto.
O acusado, que não teve o nome divulgado, não esboçou reação, e foi levado pelos agentes primeiro para o Hospital de Mata Grande e depois ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade Delmiro Gouveia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Confira aqui o vídeo da prisão:
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
