Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Mata Grande

Prisão ocorreu na Ubaldo Malta, no Centro

Por Maurício Silva 06/02/2026 10h10 - Atualizado em 06/02/2026 11h11
Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Mata Grande
Homem agora está à disposição da Justiça - Foto: Reprodução

A polícia cumpriu um mandado judicial de prisão contra um homem no município de Mata Grande. A prisão na cidade do Sertão de Alagoas foi registrada nesta quinta-feira (5), na rua Ubaldo Malta, no bairro Centro, próximo ao prédio da prefeitura.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foi informado pela Diretoria de Inteligência sobre um mandado judicial de prisão contra um homem que estaria na cidade de Mata Grande. Os policiais saíram imediatamente para cumprir a ordem judicial.

Quando os militares chegaram à Ubaldo Malta, encontraram o suspeito. Os PMs fizeram a consulta e constataram que se tratava do homem que estava com o mandado de prisão em aberto.

O acusado, que não teve o nome divulgado, não esboçou reação, e foi levado pelos agentes primeiro para o Hospital de Mata Grande e depois ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade Delmiro Gouveia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.

Confira aqui o vídeo da prisão: